20 vagas para Agentes Locais de Inovação na FAPTO

Abertas as inscrições para Agentes Locais de Inovação em parceria com o Sebrae! Aproveite essa oportunidade de bolsa de pesquisa e extensão na FAPTO!
Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 14h06

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO - www.fapto.uft.edu.br) localizada na 110 Norte - Lote 8 - Avenida JK - Palmas, em parceria com o Sebrae, faz saber aos interessados que encontram-se abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público para Agentes Locais de Inovação - ALI, destinado a selecionar profissionais recém-formados de nível superior e com até 3 anos de formado, a serem beneficiados com bolsa de pesquisa e extensão.

O Programa de Agentes Locais de Inovação visa selecionar bolsistas, para executar projeto de pesquisa e extensão pelo período de 12 meses, prorrogável por igual período, objetivando a extensão técnico-científica a um conjunto de 400 empresas de um mesmo segmento empresarial (Construção Civil), destinadas a Araguaína (3), Palmas (5) e Gurupi (2).

Poderão participar do processo candidatos graduandos e formados em nível superior, nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Edificações e Sistemas Elétricos. Formados no período compreendido entre 1º de dezembro de 2006 e 30 de dezembro de 2009. Os candidatos deverão ter carteira de motorista e condução própria.

  • Serão selecionados 20 candidatos para receberem bolsa de formação pela FAPTO para efetuarem a Etapa de Capacitação, a partir da qual, em tendo seus planos de trabalho dos projetos de pesquisa e extensão aprovados pelo FAPTO, 10 destes candidatos serão contratados e receberão bolsa de pesquisa e extensão da FAPTO, pelo período determinado de 1 ano, podendo ser a bolsa de pesquisa e extensão renovada, uma única vez, por igual período, mediante solicitação do SEBRAE e aprovação pela FAPTO.
  • A inscrição deverá ser feita exclusivamente no site www.reboucasconsultoria.com.br, no banner Processo Seletivo - Agente Local de Inovação - ALI - Edital 001/2010, através do preenchimento dos dados solicitados na Ficha de Inscrição, no período de 18 a 30 de janeiro de 2010. O valor da inscrição é de R$ 30,00, devendo ser feito um deposito identificado na conta do Banco do Brasil - Agência 3615-3 - Conta Corrente: 200.193-4 -FAPTO / ALI-inscrições.

Após a realização de sua inscrição via site, o candidato deverá apresentar o documento comprobatório, remetendo-os via correios ou entregando na FAPTO, no período previsto para inscrição, até às 18h00, constando no envelope: "NOME Completo do Candidato - Formação e Seleção A.L.I - FAPTO".

O Processo Seletivo compreenderá Homologação de Documentos de caráter eliminatório, Avaliação de Conhecimento de caráter eliminatório, Avaliação de Habilidades de caráter eliminatório, e Capacitação de caráter eliminatório e classificatório.

O período de realização da capacitação será informado pela FAPTO, logo após a divulgação do resultado da 3ª etapa, no site.

Esta seleção terá validade máxima de 2 anos, a contar do resultado final do processo seletivo.

Compartilhe: