20 vagas para Agente de Endemias na Prefeitura de Nazaré da Mata - PE

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 15h45
20 vagas para Agente de Endemias na Prefeitura de Nazaré da Mata - PE

Teve início na manhã de ontem, 19 de março, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nazaré da Mata, Pernambuco, destinado à contratação de 20 Agentes de Combate às Endemias.

Segundo o edital, os interessados deverão ter o Ensino Fundamental completo e receberão o salário de R$ 622,00 em regime de 40 horas semanais para exercer atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, realizar vistoria nos imóveis relacionados ao controle da dengue, visitar pontos estratégicos, fazer o levantamento de índice mais tratamento e promover ações educativas junto à população.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 19 de abril pelo site www.idhtec.org.br, ou de forma presencial no Posto de Inscrição localizado no Prédio do Centro Administrativo, que fica na Rua Bom Jesus, nº. 44, centro, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas. A taxa de inscrição será de R$ 42,00.

De acordo com o edital publicado pela empresa organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC), a seleção será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, prevista para ser realizada no dia 27 de maio, em locais e horários que serão confirmados.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos.

Compartilhe: