2 vagas para Professor de Fisiologia Vegetal destinado ao IB da UFRRJ

Inscrições abertas para contratação de Professor Substituto na área de Fisiologia Vegetal na UFRRJ. Confira!
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 08h38
2 vagas para Professor de Fisiologia Vegetal destinado ao IB da UFRRJ

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de Fisiologia Vegetal para o Instituto de Biologia no Departamento de Ciências Fisiológicas do Campus Seropédica.

Da Inscrição:

As inscrições estarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufrrj.br, no período compreendido entre às 9h do dia 21 até às 15h do dia 25 novembro de 2011, considerando-se o horário oficial de Brasília-DF, devendo o candidato gerar e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 37,00, que estará disponível após o preenchimento e envio do requerimento de inscrição.

Da Seleção:

A seleção far-se-á, mediante análise dos documentos e/ou prova escrita, prova didática, entrevista ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial, responsável pelo Processo Seletivo.

Todas as etapas do Processo Seletivo, tais como Programa, Datas de Provas e/ou Entrevistas, Resultado, estarão disponíveis através de links relacionados a cada edital, no site.

O período contratual será de até 6 meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, não podendo ultrapassar 24 meses.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade improrrogável de 1 ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: