152 vagas mais cadastro reserva de Professores na Prefeitura de Aracaju - SE

Sábado, 22 de outubro de 2011 às 13h25
152 vagas mais cadastro reserva de Professores na Prefeitura de Aracaju - SE

A Prefeitura de Aracaju por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, torna público a realização de Concurso Público para provimento de 152 vagas para o cargo de Professor da Educação Infantil e do 1º a 5º ano do Ensino Fundamental e Cadastro Reserva para o quadro de Professor de Nível Superior (Arte, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música) da Secretaria Municipal de Educação de Aracaju.

O Concurso Público será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB.

O presente Concurso Público será composto das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;

2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

A Prova Objetiva será aplicada no Município de Aracaju-SE.

Das Inscrições:

Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal www.funcab.org, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível desde às 10h do dia 24 de outubro até às 23h59min do dia 22 de novembro de 2011, considerando-se o horário oficial de Brasília.

A taxa de inscrição será de R$ 29,90.

O candidato deverá comparecer para a realização da Prova com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para o fechamento do portão e portando documento oficial e original de identificação. O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de qualquer outro tipo de caneta, nem de apontador, lapiseira ou "caneta borracha".

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do portal ou por meio dos telefones (21) 2621-0966 e (79) 3213-8877 ou 3214- 2535.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos referentes ao presente Concurso durante todo o prazo de validade do mesmo.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: