135 vagas para programas da Saúde e Educação em Poção de Pedras - MA

Prefeitura de Poção de Pedras no Maranhão abre inscrições para processo seletivo com 135 vagas na Saúde e Educação
Segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 09h24
135 vagas para programas da Saúde e Educação em Poção de Pedras - MA

O município maranhense de Poção de Pedras está com inscrições abertas para o teste seletivo que visa a contratação temporária de 135 profissionais para atuarem em programas do governo nas áreas de Saúde e Educação. Os salários previstos são de R$ 545,00 e R$ 660,00 por jornada de 40h semanais.

Os interessados devem comparecer a sede da prefeitura munidos de RG, CPF, ficha preenchida, foto 3X4 e comprovante de pagamento de inscrição até 6 de maio de 2011 entre 14h e 18h.

As provas serão no dia 22 de maio de 2011, das 8h às 11h, em local a ser divulgado posteriormente em www.institutoludus.com.br.

Vagas - Professor Nível I (Programa Educação de jovens e Adultos), Orientador Educacional, Facilitador de Oficinas, Auxiliar de Serviços Gerais (Programa ProJovem), Monitor, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia (PETI), Auxiliar de Enfermagem, Motorista D, Atendente (Saúde da Família), Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Professor de Educação Física (CRAS), Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente, Orientador de Oficina, Professor de Educação Física, Cozinheira, Vigia (CAPS), Agente de Endemias (TFECD), Agente de Vigilância Sanitária (Vigilância Sanitária).

Serviço - A prefeitura fica na rua Manoel Máximo, nº 49, Centro

Os candidatos devem depositar o valor da taxa de inscrição no Banco do Brasil:

Conta Corrente: 11.917-2

Agencia: 2468-6

Compartilhe: