1.128 vagas de diversos cargos na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA

Terça-feira, 9 de novembro de 2010 às 14h04

A Prefeitura do Município de Luís Eduardo Magalhães-BA (www.luiseduardomagalhaes.ba.gov.br), abre inscrições para o concurso público de provas e títulos para vagas existentes no Quadro de Pessoal e reserva de cadastro.

São 1.128 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, sendo 5% para pessoas com deficiência, e remuneração de até R$ 2.517,39.

O planejamento e a execução do concurso ficará sob responsabilidade da empresa RCV - Comércio e Materiais para Concursos Ltda. www.rcvconcursos.com.br.

  • A inscrição estará aberta entre 22 de novembro de 2010 a 3 de dezembro de 2010, de forma presencial, de segunda à sexta feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na sede da Quadra Dioclécio Severino Ramos na Escola Municipal Ottomar Schwengber, sito à Rua Paraíba Quadra 130, nº 1241, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA, ou via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser paga em nome da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA em qualquer agência do Banco Brasil Agência 2997/1 Conta Corrente nº 1 8372/5 - Luís Eduardo Magalhães, de acordo com o valor da taxa de inscrição de cada cargo escolhido.

No dia 10 de dezembro 2010 será divulgado o Edital de Homologação das inscrições e simultaneamente o dia, local, turno e horário de realização das provas, através de afixação nos painéis de publicações do Município, junto aos jornais de maior circulação no Município, nos endereços eletrônicos da empresa organizadora e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Para todos os cargos, o Concurso constará de Provas Objetivas de Conhecimentos, com duração máxima de 03 horas, de caráter eliminatório e classificatório, em primeira etapa, com 40 questões objetivas de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta.

  • As provas serão realizadas nos dias 18 e/ou 19 de dezembro de 2010, sendo que o local, turno e horário para a realização das provas será divulgado através do Edital de Homologação das inscrições.
  • Para os cargos de Motorista de Carro Leve e Pesado, haverá segunda etapa, Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório.

Para os cargos de Professor, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fiscal Sanitarista - Enfermagem, Fiscal Sanitarista - Farmácia/Bioquímica, Fiscal Sanitarista - Medicina Veterinária, Analista de Laboratório, Odontólogo, Farmacêutico, Enfermeiro, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo haverá Prova de Títulos de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: