1 vaga para Cirurgião Dentista no Centro de Referência - SP (CRATOD)

CRATOD prorroga inscrições para vaga de Cirurgião Dentista em São Paulo. Corra e garanta a sua participação!
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 14h05

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (CRATOD - www.cratod.saude.sp.gov.br), através da Secretaria do Estado da Saúde da São Paulo, torna pública a prorrogação das inscrições para uma vaga na classe de Cirurgião Dentista.

  • As inscrições serão recebidas no período de 3 de março de 2010 até 10 de março de 2010, das 9h00 às 15h00, no Serviço de Recursos Humanos - Seção de Recrutamento e Seleção, do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, localizado na Rua Prates, nº 165 - Bom Retiro-SP.
  • Para retirar a ficha de inscrição, o candidato deve acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br, fazer Download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido do R.G. e do CPF originais, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 54,19, referente ao Código de Receita 167-3, dentro do período de recebimento das inscrições. A convocação para a prova será feita por Edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis.
  • Estão isentos de 50% taxa de inscrição, estudante regularmente matriculado em uma das séries do ensino fundamental ou médio, curso pré-vestibular, ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e candidatos que receba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado.

O prazo de validade do concurso será de até 2 anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da respectiva Coordenadoria.

Compartilhe: