Provas para Download

Prova Técnico em Enfermagem - Pref. Imbituva/PR
Visualizar os arquivos PDF
Ver tecnico-em-enfermagem.pdf
PDF
tecnico-em-enfermagem.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar tecnico-em-enfermagem.pdf
PDF
tecnico-em-enfermagem.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar tecnico-em-enfermagem.pdf
PDF
tecnico-em-enfermagem.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 12 Q1092828 Q15 da prova

Durante uma avaliação neurológica de um paciente pós-trauma, conforme a Escala de Coma de Glasgow, a “ausência de resposta verbal audível, sem fatores de interferência” corresponde a pontuação:

Reportar Erro
Questão 2 de 12 Q1092829 Q16 da prova

Preencha as lacunas com a alternativa correta: ___________ é o período de transição em que a mulher passa da fase reprodutiva para a fase de _____________________.

Reportar Erro
Questão 3 de 12 Q1092830 Q17 da prova

Assinale a única alternativa correta sobre desbridamento biológico:

Reportar Erro
Questão 4 de 12 Q1092831 Q18 da prova

De acordo com a classificação dos tempos de administração de medicamentos por via intravenosa, assinale a alternativa que se refere a “infusão realizada em até 1 minuto”:

Reportar Erro
Questão 5 de 12 Q1092832 Q19 da prova

São fragmentos celulares produzidos pela medula óssea que circulam na corrente sanguínea; apresentam um formato discoide e não possuem núcleo:

Reportar Erro
Questão 6 de 12 Q1092833 Q20 da prova

A Vacina febre amarela (atenuada) deverá ser conservada em:

Reportar Erro
Questão 7 de 12 Q1092835 Q22 da prova

É alimentado, principalmente, pela notificação e investigação de casos de doenças e agravos que constam da Lista Nacional de Doenças de Notificação Compulsória - Portaria de Consolidação Nº 4, de 28 de Setembro de 2017; sua utilização efetiva permite a realização do diagnóstico dinâmico da ocorrência de um evento na população, podendo fornecer subsídios para explicações causais dos agravos de notificação compulsória, além de vir a indicar riscos aos quais as pessoas estão sujeitas, contribuindo assim, para a identificação da realidade epidemiológica de determinada área geográfica; o seu uso sistemático, de forma descentralizada, contribui para a democratização da informação, permitindo que todos os profissionais de saúde acessem-nas e as tornem disponíveis para a comunidade; é, portanto, um instrumento relevante para auxiliar o planejamento da saúde, definir prioridades, além de permitir que sejam avaliados os impactos das intervenções:

Reportar Erro
Questão 8 de 12 Q1092836 Q23 da prova

Tem início imediatamente após o parto [...] Dura em média seis semanas após o parto e é classificado conforme a sua duração: imediato (do 1º ao 10º dia pós-parto), tardio (do 11º ao 45º dia pós-parto) e remoto (a partir do 45º dia, com término imprevisto):

Reportar Erro
Questão 9 de 12 Q1092837 Q25 da prova

Dentre as patologias infecciosas e infectocontagiosas, considerando a sigla “IST”, assinale a alternativa que corresponde a letra “I”:

Reportar Erro
Questão 10 de 12 Q1092839 Q27 da prova

Preencha a lacuna com a alternativa correta: “Segurança na cadeia medicamentosa” é a ___________ de Segurança do Paciente.

Reportar Erro
Questão 11 de 12 Q1092840 Q28 da prova

Durante a aferição dos Sinais Vitais, ao ouvir do paciente que sua Pressão Arterial “normalmente é doze por oito”, o Técnico de Enfermagem interpreta que a medida da PA corresponde a:

Reportar Erro
Questão 12 de 12 Q1092842 Q30 da prova

São animais peçonhentos de importância epidemiológica, EXCETO:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota