Provas para Download

Prova Residência - Acesso Direto - Cirurgia Geral - HR de Presidente Prudente/SP
Visualizar os arquivos PDF
Ver residencia-acesso-direto-cirurgia-geral.pdf
PDF
residencia-acesso-direto-cirurgia-geral.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar residencia-acesso-direto-cirurgia-geral.pdf
PDF
residencia-acesso-direto-cirurgia-geral.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar residencia-acesso-direto-cirurgia-geral.pdf
PDF
residencia-acesso-direto-cirurgia-geral.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 4 Q1928607 Q11 da prova

Homem de 23 anos, portador de anemia falciforme, apresenta-se no pronto-socorro com dor torácica e tosse há 6 horas. Ao exame físico, possuía saturação periférica de oxigênio de 85% em ar ambiente, necessitando de oxigênio por cateter nasal 2 L/min, e crepitações finas em base de hemitórax direito. Radiografia de tórax mostrou presença de opacidade pulmonar em base pulmonar direita. Hemograma com hemoglobina de 10 g/dL. De acordo com esse caso, é correto afirmar que

Reportar Erro
Questão 2 de 4 Q1928610 Q13 da prova

É indicação de infusão intravenosa de bicarbonato de sódio para pacientes com intoxicação por antidepressivos tricíclicos:

Reportar Erro
Questão 3 de 4 Q1928612 Q14 da prova

Sobre o quadro clínico dos pacientes que apresentam interrupção abrupta do consumo crônico de álcool, é correto afirmar que

Reportar Erro
Questão 4 de 4 Q1928613 Q15 da prova

De acordo com os critérios de Beers (2019), é uma droga associada a forte efeito anticolinérgico, com possibilidade de hipotensão ortostática:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota