Provas para Download

Prova Professor MaMPB - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Educação Física - Pref. Guaçuí/ES
Visualizar os arquivos PDF
Ver professor-mampb-6-ao-9-ano-do-ensino-fundamental-educacao-fisica.pdf
PDF
professor-mampb-6-ao-9-ano-do-ensino-fundamental-educacao-fisica.pdf
Ver gabarito-final.pdf
PDF
gabarito-final.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar professor-mampb-6-ao-9-ano-do-ensino-fundamental-educacao-fisica.pdf
PDF
professor-mampb-6-ao-9-ano-do-ensino-fundamental-educacao-fisica.pdf
Baixar gabarito-final.pdf
PDF
gabarito-final.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar professor-mampb-6-ao-9-ano-do-ensino-fundamental-educacao-fisica.pdf
PDF
professor-mampb-6-ao-9-ano-do-ensino-fundamental-educacao-fisica.pdf
Compartilhar gabarito-final.pdf
PDF
gabarito-final.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 4 Q1401469 Q21 da prova

De acordo com o Currículo do Estado do Espírito Santo (2020), analise as duas afirmações a seguir.

Reportar Erro
Questão 2 de 4 Q1401478 Q26 da prova

Observe a Composição do código das habilidades do Currículo do Estado do Espírito Santo (2020). Os códigos “a” e “CI” referem-se a, respectivamente:

Reportar Erro
Questão 3 de 4 Q1401481 Q28 da prova

Em articulação com as competências gerais da Educação Básica e as competências específicas da área de Linguagens, o componente curricular de Educação Física deve garantir aos alunos o desenvolvimento de competências específicas (Currículo do Estado do Espírito Santo, 2020). Sendo assim, assinale a alternativa que contém uma das Competências Específicas de Educação Física para o Ensino Fundamental.

Reportar Erro
Questão 4 de 4 Q1401483 Q29 da prova

O Currículo do Espírito Santo propõe pensar a BNCC como referencial para a elaboração de uma proposta que considera singularidades, novos problemas e questões a serem incorporadas, de acordo com as características de cada região. Nesse sentido, no processo de elaboração do documento, surgiu a necessidade de acrescentar novos temas integradores e retomar alguns já propostos na BNCC com um olhar crítico e que se percebem as variações específicas do nosso Estado. (Currículo do Estado do Espírito Santo, 2020). Assim, constituem-se como os novos temas integradores incluídos pelo Currículo do Espírito Santo (2020), EXCETO:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota