Provas para Download

Prova Assistente Administrativo - Pref. Jáu, Palmeirópolis e São Salvador/TO
Visualizar os arquivos PDF
Ver assistente-administrativo.pdf
PDF
assistente-administrativo.pdf
Ver gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar assistente-administrativo.pdf
PDF
assistente-administrativo.pdf
Baixar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar assistente-administrativo.pdf
PDF
assistente-administrativo.pdf
Compartilhar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 11 Q1107424 Q14 da prova

Um tanque no formato de um cilindro reto com 2 m de raio e 3 m de altura foi construído. Há somente uma torneira disponível para enchê-lo, cuja vazão máxima é 2π litros/minutos. Considerando a vazão máxima da torneira, o tempo necessário para encher o tanque é de

Reportar Erro
Questão 2 de 11 Q1107426 Q16 da prova

O modelo atual do sistema de placas brasileiro é composto por letras e algarismos, como está no modelo a seguir. Letra Letra Letra -Algarismos Letra Algarismos Algarismos O modelo anterior era composto por 3 letras e 4 algarismos. Com base nisso, a razão da quantidade total de possibilidades de formar placas diferentes do modelo atual pelo anterior é

Reportar Erro
Questão 3 de 11 Q1107429 Q19 da prova

Se |2x + 6 | = 20, então, o valor mínimo de x + 10 é

Reportar Erro
Questão 4 de 11 Q1107430 Q20 da prova

Em um triângulo retângulo, os lados estão em progressão aritmética e o perímetro é 60 cm. A área do triângulo, em cm2, é

Reportar Erro
Questão 5 de 11 Q1107437 Q27 da prova

O Movimento pela criação do Estado do Tocantins envolveu interesses econômicos, políticos e estratégicos ao longo dos anos, contudo o personagem de maior destaque desse movimento no século XIX foi:

Reportar Erro
Questão 6 de 11 Q1107440 Q30 da prova

A Bandeira do Estado do Tocantins, símbolo de dimensão visual, reflete a história e a cultura e marca a identidade do povo tocantinense. Instituída através da Lei nº94/89, de 17/11/ 1989, carrega no seu interior: I - A faixa amarela que representa o ouro do solo tocantinense. II - A faixa superior de cor azul que representa o elemento água. III - Ao centro, barra branca que simboliza a paz. IV - Ao centro, um sol amarelo ouro representa a mensagem ”sol nasce para todos”. Baseando-se nas assertivas anteriores, pode-se afirmar que.

Reportar Erro
Questão 7 de 11 Q1107442 Q32 da prova

Sobre a segurança pública, na última legislatura (2015 a 2018) os congressistas se concentraram em apresentar projetos de lei que buscam o “endurecimento penal” (aumento de pena ou criminalização de novas condutas). Essa atuação dos congressistas não deve resolver o problema da violência no Brasil “Mais do que aumentar penas ou criminalizar novas condutas, é fundamental aumentar a eficiência e os resultados da atividade policial e racionalizar o uso do sistema prisional para focar na punição daqueles que cometeram crimes violentos, em detrimento do encarceramento de jovens, em sua maioria negros, muitas vezes primários ou envolvidos em crimes sem a prática de violência” (Estudo do Instituto Sou da Paz). Analise as afirmativas a seguir. I - Considerando as proposições sobre processo e execução penal, mais de 60% das penas “têm como objetivo manter o sistema penitenciário como a solução para o problema da violência no Brasil”. II - Entre 2016 e o primeiro semestre de 2019, foram 280 mortos dentro de penitenciárias, “indicando o absoluto descontrole do Estado sobre a imensa população prisional brasileira”. III - O projeto “anticrime”, “cuja maior parte das propostas associadas envolvem o endurecimento penal e, consequentemente, o aumento da população carcerária”. IV - A tendência de queda da violência é observada desde o início de 2018, os pesquisadores têm apontado as dinâmicas da disputa entre facções criminosas pelo domínio do sistema prisional como responsáveis pelo decréscimo no número de mortes. Analisando as assertivas anteriores, pode-se afirmar que.

Reportar Erro
Questão 8 de 11 Q1107443 Q33 da prova

Sobre o Rio Araguaia, analise as afirmativas a seguir. I - Maior rio em território brasileiro, com 2.400 km de comprimento. II - Batizado pelos índios Karajás como rio das Araras, na língua tupi era chamado de Berohokã, que quer dizer rio grande. III - Nasce na serra dos Caiapós na divisa de Mato grosso e Goiás, no Parque das Emas. IV - É afluente do Rio Tocantins, sua foz forma o Bico do Papagaio, confluência entre os Estado de Tocantins, Maranhão e Pará. V - Rio típico de planícies, suas águas são calmas e pouco profundas. De acordo com a análise dos itens anteriores, pode-se afirmar que.

Reportar Erro
Questão 9 de 11 Q1107445 Q35 da prova

Assinale a alternativa que apresenta os principais produtos que se destacam nas exportações do estado do Tocantins.

Reportar Erro
Questão 10 de 11 Q1107449 Q39 da prova

Sobre o Microsoft Word, para desenvolvermos um sumário de maneira automática devemos definir os seguintes parâmetros em um documento:

Reportar Erro
Questão 11 de 11 Q1107450 Q40 da prova

A respeito de segurança na internet, analise as seguintes assertivas. I - Criptografia é a ciência e arte de escrever mensagens em forma cifrada ou em código. II - Backdoor é um programa que permite o retorno de um invasor a um computador comprometido, por meio da inclusão de serviços criados ou modificados para este fim. III - Spam é o termo usado para se referir aos e-mails solicitados, que geralmente são enviados para uma única pessoa. IV - Log é o registro de atividade gerado por programas e serviços de um computador. Ele pode ficar armazenado em arquivos, na memória do computador ou em bases de dados. São verdadeiras as assertivas:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota