VRERI da Unicamp abre seleção para Estagiários de diversos cursos

Inscrições abertas para Estágio na Unicamp! Estudantes de diversas áreas podem se candidatar até o dia 5 de julho de 2013
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 17h57
VRERI da Unicamp abre seleção para Estagiários de diversos cursos

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais da Unicamp, informa que estão abertas a partir desta terça-feira as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de dois Estagiários, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Economia, Estudos Literários , Letras, Linguística, Educação, Ciências Sociais, História e Filosofia, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2013 esteja cursando no mínimo o 3º semestre do referido curso.

Para se inscrever, o candidato deverá protocolar o requerimento e entregar os documentos comprobatórios (ver edital), no período de 11 de junho a 5 de julho de 2013, na Secretaria do VRERI, localizado na Rua da Reitoria, nº 121, Térreo. O horário de atendimento será das 9h às 16h30.

A seleção do estagiário será realizada em três etapas: Análise dos requerimentos de inscrição; Prova escrita teórica; e Entrevista.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 26/07/2013 (Edital de Convocação para Prova), 08/08/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 19/08/2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Processo nº 01P - 14665/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: