Visando contratar um estagiário, o Ministério Público do Paraná anunciou novo Processo Seletivo

Há oportunidade para os estudantes de Direito que cursam a partir do 5º semestre.
Quinta-feira, 25 de julho de 2019 às 10h49
Visando contratar um estagiário, o Ministério Público do Paraná anunciou novo Processo Seletivo

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um estagiário de nível superior em Direito a partir do 5º semestre.

O estudante atuará junto à 12ª promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu, onde fará jus à remuneração no valor de R$ 1.007,20, e R$ 170,00 de auxílio transporte referente à jornada de trabalho de 4 horas diárias.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de agosto de 2019, presencialmente no 3º andar do Edifício do Fórum, na Avenida Pedro Basso, nº 1001, Foz do Iguaçu - PR, das 13h às 18h.

O Processo de Seleção compreenderá em duas etapas, a primeira sendo prova escrita e a segunda entrevista, ambas de caráter eliminatório.

A primeira etapa está prevista para 6 de agosto de 2019, às 14h, na sede do MP-PR desta Comarca, localizada na Rua Epifânio Sosa, nº 111, Jardim Pólo - Centro. Já a segunda etapa será realizada na possível data 13 de agosto de 2019, às 14h, no mesmo local onde ocorreu a primeira etapa.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: