Vara Federal de Macaé - RJ promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para bacharelandos em direito que estejam cursando entre o quinto e o oitavo período; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 14h35
Vara Federal de Macaé - RJ promove novo Processo Seletivo

A Seção Judiciária do Rio de Janeiro, da Vara Federal de Macaé, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para bacharelandos em direito (4), que estejam cursando entre o quinto e o oitavo período.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de junho de 2022 até o dia 8 de julho do mesmo ano, no e-mail 01vf-mc@jfrj.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a combinação dos seguintes procedimentos: Coeficiente e Rendimento Acumulado (CR); e entrevista e análise de currículo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados o primeiro dia útil posterior à divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: