Vagas para Voluntários são ofertadas pela Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR através de Processo Seletivo

Oportunidades são disponibilizadas ao cargo de Assistente de Alfabetização.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 12h53
Vagas para Voluntários são ofertadas pela Prefeitura de Pérola d'Oeste - PR através de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pérola d'Oeste - PR, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Assistentes de Alfabetização (2), para atuar como voluntário junto ao Programa Mais Alfabetização, no âmbito do município.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como, escolaridade em nível médio completo e curso ou habilidade na atividade de apoio à docência.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis durante o período de 10h, ou não vulneraríeis pelo período de 5 horas não ultrapassando 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 12 de junho de 2019, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, no endereço: Rua Presidente Costa e Silva, nº 280.

O processo de seleção compreende em Avaliação e Seleção dos currículos, no qual a publicação final será em data provável de 14 de junho de 2019, no site oficial da Prefeitura Municipal, e no mural da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 7h30.

De acordo com o Edital, a validade do processo Seletivo é de até um ano, contado a partir da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: