Vagas para Professores no Instituto Federal - MT do Campus São Vicente

IFMT São Vicente abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em áreas tecnológicas. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 5 de agosto de 2009 às 13h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente (www.svc.ifmt.edu.br), realizará através da Internet, no período de 3 a 7 de agosto de 2009, inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professores Substitutos, nas Áreas de Tecnologia: de Lipídeos, de Bebidas, Cana de Açúcar, Leite e Derivados, Panificação, Frutas e Hortaliças, e Ovos. Controle de Qualidade; Embalagens; Operações Unitárias; Biotecnologia de Alimentos; Microbiologia. E demais disciplinas contidas no Projeto de Curso (1), Anatomia e Fisiologia Animal; Imunologia Básica; Parasitologia Animal; Bovinocultura de Corte; Fisiologia e Nutrição de Ruminantes (1), Intérprete em Libras (1), Física Geral; Termodinâmica; Conteúdos afins e projetos (1).

A seleção será constituída de Prova de Desempenho Didático (de caráter classificatório e eliminatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório);

  • Na data e horários estipulados para a Prova de Desempenho Didático, o candidato deverá apresentar Documento original de identidade com foto; "curriculum vitae" comprovado; Cópia do Diploma de Graduação, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC, e histórico escolar; e Entregar à banca examinadora seu plano de aula, digitado em 3 vias. O tema da Prova será sorteado no dia 11 de agosto de 2009 às 9h00, no Auditório do Pavilhão Pedagógico deste Campus.
  • Somente participará da Prova de Títulos os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 70 pontos na Prova de Desempenho Didático. Os títulos, deverão ser entregues, pelo candidato, à Banca Examinadora, antes do início da Prova de Desempenho Didático.

O Processo Seletivo Simplificado será válido por 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: