Vagas para Professor Temporário em seis diferentes áreas - UFRB

Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 13h04
Vagas para Professor Temporário em seis diferentes áreas - UFRB

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) deu início na manhã da última quarta-feira, 14, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 002/2012, no qual oferta sete vagas para Professor Temporário.

Segundo consta em edital, as oportunidades são voltadas às áreas de Matemática e Estatística, Tecnologia Ambiental, Química e Bioquímica, Física, Sistemas Elétricos e Computacionais e Sistemas Mecânicos e Estruturais, com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever até 23 de março junto ao Núcleo de Apoio Administrativo do Cetec, entre as 8h e 12h e das 13h às 17h e apresentar o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 60,00; original e cópia do diploma; título de mestrado, doutorado ou livre-docência; RG; prova de quitação com o serviço militar e eleitoral; título de eleitor; Curriculum Vitae atualizado em uma via.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e prova didática nos dias 26 e 27 de março com início às 8h no Pavilhão de Aulas I PVA I, salas de 1 a 7, conforme área.

Compartilhe: