Vagas para Nível Fundamental em Nova Venécia - ES

Sexta-feira, 24 de agosto de 2007 às 15h26

Entre 27 e 30 de agosto de 2007, serão aceitas as inscrições para o Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Nova Venécia - ES. Quem quiser participar, deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia (Auditório do CTA), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Agente Comunitário de Saúde.

- Número de Vagas: 14.

- Atribuições do Cargo: Promover ações de educação para saúde individual e coletiva; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; utilizar instrumentos para diagnósticos demográficos e sócio-cultural da comunidade, entre outros.

- Cargo: Agente de Endemias.

- Número de Vagas: 2.

- Atribuições do Cargo: Prevenir a malária e a dengue, conforme orientação do Ministério da Saúde; emitir relatórios; fazer visita domiciliar a todas as famílias sob sua responsabilidade, entre outros.

A Prova Objetiva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, realizar-se-á no dia 5 de setembro de 2007, às 9h, no Centro Comunitário São Marcos (Praça São Marcos em Nova Venécia), com total de 20 questões. Dia 6 de setembro de 2007, no mesmo local e horário, serão aplicadas as provas para o cargo de Agente de Endemias (total de 50 questões).

Para os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que obtiverem 70% de acertos da prova anterior, haverá ainda Entrevista Individual e Coletiva (mesmo dia da prova objetiva). Para os candidatos ao cargo de Agente de Endemias, haverá Entrevista (no dia 12 de setembro de 2007, na Secretaria Municipal de Saúde no Auditório da Unidade da Saúde, na Rua Ibiraçu, 16, Bairro Margareth.), com apenas 15 minutos para cada candidato e Treinamento Teórico e de Campo, para os candidatos aprovados nas outras 2 fases. Estes serão submetidos ao treinamento ministrado pela Secretaria de Estado da Saúde - Superintendência Regional de Saúde de Colatina, com duração de 80 horas (40h teóricas e 40h de treinamento no campo). É preciso ter aproveitamento de 90%.

Outras informações poderão ser adquiridas no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br.

Compartilhe: