Vagas para Médicos do PSF em Mesquita - RJ

Inscrições abertas para Seleção de Médico do PSF em Mesquita com salário de R$4.000,00 e carga horária de 40 horas semanais!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2007 às 16h42

Até o dia 15 de agosto de 2007, das 13h às 17h, na Avenida União, 573, poderão ser efetuadas as inscrições para a Seleção Pública Simplificada da Prefeitura Municipal de Mesquita (www.mesquita.rj.gov.br). No ato da inscrição, é necessário apresentar: cópia de diploma de Curso Superior, curriculum vitae (devidamente acompanhado de originais e cópias de certificados e declarações que servirão para o julgamento de títulos, incluindo experiência acadêmica e ou profissional), cópia da cédula de identidade e CPF, comprovação da existência de visto permanente e cópia do passaporte, se estrangeiro, cópia e original de registro no CRM e comprovação de pagamento da anuidade. Não serão analisados documentos originais ou cópias não autenticadas em cartório.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Médico do PSF.

- Número de Vagas: 15.

- Banco de Reservas: 75.

- Salário Base: R$ 4.000,00.

- Carga Horária Semanal: 40 horas.

- Atribuições Básicas: Prestar assistência integral aos indivíduos sob sua responsabilidade, tanto em consulta como nas visitas domiciliares, valorizar a relação médico/paciente e médico/família, entre outros.

Farão parte do Processo de Seleção:

- Análise de currículo;

- Julgamento de Títulos;

- Entrevista técnica de avaliação de potencial (de caráter eliminatório).

Os candidatos classificados serão contratados por um período inicial de até 12 meses, e a critério da SEMUS, de acordo com a legislação vigente, este prazo poderá ser renovado por mais 1 ano.

Compartilhe: