Vagas para médicos disponíveis na Prefeitura de Serra - ES

Profissionais em várias especialidades tem chance na Seleção; veja como concorrer
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 10h44
Vagas para médicos disponíveis na Prefeitura de Serra - ES

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, será realizado Processo Seletivo, com objetivo de contratar médicos, em várias especialidades.

Os cargos são para médicos diaristas com especialidades em cardiologia, clínica geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, psiquiatria e programa de saúde da família.

Conforme descrito no edital, as remunerações variam conforme o cargo entre R$ 3.394,46 e R$ 9.767,38 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Requisitos

Para concorrer, é necessário ter nível superior com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares para os candidatos do sexo masculino, apresentar documentos comprobatórios da escolaridade, não ter sido demitido ou exonerado do serviço público federal, estadual ou municipal, bem como não ter sido demitido por justa causa de emprego público federal, estadual ou municipal.

Inscrições

A participação deve ser garantida por meio de inscrição, no período de 24 a 28 de fevereiro de 2021, até às 23h59, horário de Brasília, pelo site da Prefeitura de Serra.

Seleção

A seleção será feita em etapa única, com análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade dessa Seleção é de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: