Vagas para Instrutor de Informática em Vila Velha - ES

Quarta-feira, 20 de julho de 2011 às 09h38
Vagas para Instrutor de Informática em Vila Velha - ES

A Prefeitura Municipal de Vila Velha - ES vai realizar Processo Seletivo Simplificado, que visa à formação de cadastro reserva para o cargo de Instrutor de Informática. Este irá desenvolver e acompanhar atividades pedagógicas nos laboratórios de informática e atender a Secretaria Municipal de Educação.

Estão disponíveis 30 vagas, 5% para deficientes, onde os interessados devem ter nível médio completo, mais experiência comprovada de um ano na função. A remuneração oferecida é de R$ 507,38, para jornada semanal de trabalho de 40h.

Os candidatos deverão imprimir e preencher o formulário de inscrição, que estará disponível no site www.vilavelha.es.gov.br e entregar à Secretaria Municipal de Educação, Rua Frei Pedro Palácios, 79, Sala 123 - Prainha, nos dias 20 e 21 de julho, das 9h às 12h e 13 às 17h.

Os contratos atenderão às necessidades temporárias do Município, com vigência de 12 meses a contar da data de assinatura e poderá ser prorrogado por igual período.

A única etapa da Seleção consta de Prova de Títulos e Exercício Profissional.

Na avaliação do Exercício Profissional será considerado somente o tempo de serviço prestado na área escolhida. Será permitida a apresentação de, no máximo, três Títulos para contagem de pontos a ser indicado, obrigatoriamente, pelo candidato no formulário de inscrição. Os documentos exigidos como pré-requisitos não serão computados para este fim.

O Processo Seletivo terá vigência de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: