Vagas para Estagiários serão preenchidas no IFMG por meio de Processo Seletivo

Estudantes de diversos cursos podem realizar as inscrições.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 15h56
Vagas para Estagiários serão preenchidas no IFMG por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo com validade de seis meses, voltado à contratação de Estagiários.

Por meio de Análise de Currículo e Entrevista, os candidatos serão avaliados, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

De maneira gratuita, as inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 29 de setembro de 2017, até o dia 15 de outubro do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br. Além disto, é necessário também encaminhar o currículo para concursos@ifmg.edu.br.

Para se inscrever é necessário estar matriculado a partir do 3º período dos seguintes cursos: Administração, Gestão Pública, Administração Pública, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou Psicologia.

Há duas vagas cuja atuação deve ocorrer em jornada de 6 horas diárias na Reitoria - PROGEP, mediante bolsa-auxílio de R$ 520,00, somados auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: