Vagas para Auxiliar Legislativo e Servente na Câmara de Tupanci do Sul - RS

Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 às 08h39

A Câmara Municipal de Tupanci do Sul realizará Concurso Público sob regime estatutário - para provimento de vagas aos cargos de Auxiliar Legislativo e Servente, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições ocorrerão no período de 4 a 19 de janeiro de 2010, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h00 às 12h00, na Secretaria da Câmara Municipal, sito na Avenida Luiz Panisson - Centro.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 23,50 para Nível Fundamental, e de R$ 36,57 para Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 5 de fevereiro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições.

  • Para todos os cargos, o Concurso constará unicamente de Prova Escrita de caráter eliminatório / classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, aplicada em 27 de fevereiro de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 5 de fevereiro de 2010.

A divulgação oficial relativo às etapas do Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Câmara Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal "O Leitor" de São José do Ouro e/ou "O Informativo" e na Rádio Poatã de São José do Ouro. Também em caráter meramente informativo na Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: