Vagas para Atendente Comercial e Carteiro no ECT - PE

Correios anunciam Concurso Público em Pernambuco para Carteiro e Atendente Comercial. Inscrições de 26 de maio a 9 de junho de 2008.
Sexta-feira, 6 de junho de 2008 às 13h13

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT (www.correios.com.br), realizará Concurso Público, por intermédio de sua Diretoria Regional de Pernambuco, para os cargos de Carteiro I e Atendente Comercial I, visando a formação de cadastro reserva de aprovados durante o seu período de validade.

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, solicitada entre as 10h00 do dia 26 de maio e 23h59 do dia 9 de junho de 2008, observado o horário oficial de Recife-PE.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 17,00, a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços do Concurso.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Carteiro I (CR), Atendente Comercial I (CR).

Sobre a realização das Provas:

As provas objetivas constarão das disciplinas de Português e Matemática para o cargo de Carteiro I e Português, Matemática, Noções de Microinformática e Conhecimentos Específicos para o cargo de Atendente Comercial I. Serão apresentadas em um único caderno.

  • As provas serão realizadas no dia 13 de julho de 2008, nas cidades de Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, e Salgueiro, em local e horário divulgados posteriormente, através do Diário Oficial da União e dos sites.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 6 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da ECT.

Compartilhe: