Vagas para Agente Comunitário de Saúde em Venda Nova do Imigrante - ES

Quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 14h36
Vagas para Agente Comunitário de Saúde em Venda Nova do Imigrante - ES

Seguem até o dia 22 de junho as inscrições para o cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante-ES (www.vendanova.es.gov.br). A seleção é em caráter efetivo e formação de cadastro reserva para trabalhar no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS).

Os interessados que desejam participar do Processo Seletivo devem residir, desde a data de publicação do edital, na área em que pretendem atuar e ter Ensino Fundamental Completo.

O Concurso será divido em três etapas: Prova Objetiva, Entrevista Coletiva e Individual e Avaliação Médica. No ato da inscrição, o candidato deverá redigir um texto com tema atual, posteriormente avaliado durante a entrevista, para efeito de análise de perfil.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde endereçada à Avenida Lorenzo Zandonadi, 840, Vila Betânea, sem custo de taxa. O salário é de R$ 558,95 para trabalhar 40h semanais.

A prova objetiva será realizada no dia 07 de julho, das 8h às 11h e será aplicada no Sinal Verde Pré-Vestibular: Avenida Lorenzo Zandonadi, 69, Vila Betânea.

Compartilhe: