Vagas para Agente Comunitário de Saúde em Guaçuí - ES

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008 às 16h37

Para participar do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Guaçuí-ES (www.guacui.es.gov.br), é necessário efetuar a inscrição até o dia 31 de janeiro de 2008, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Marechal Floriano, 86 (fundos do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO). O horário de atendimento é das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h00 (segunda a sexta). No ato da inscrição, será exigida a apresentação do original e da cópia (frente e verso) da cédula de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional ou carteira nacional de habilitação com foto, CPF, comprovante de escolaridade e declaração de que é morador na comunidade há mais de 2 anos.

Os dados do Concurso:

  • Cargo: Agente Comunitário de Saúde;
  • Número de Vagas: 11, sendo 7 para zona urbana e 4 para zona rural;
  • Jornada de Trabalho: 8 horas diárias;
  • Remuneração Inicial: R$ 532,00;
  • Escolaridade: Ensino Fundamental.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, na qual será preciso acertar 50% para ser habilitado e Entrevista Individual e em Grupo que avaliará os seguintes aspectos: Expectativa em relação à Unidade de Estratégia da Saúde da Família; Relato de experiências em atividades comunitárias; Perfil profissional, em que será verificado o potencial do candidato para o trabalho comunitário e sua inserção na comunidade; Perfil comportamental do candidato quanto ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e Postura relacionada ao trabalho em equipe e atenção à saúde. A data, horário e local serão comunicados no local de inscrição.

O prazo de validade do Processo será de 1 ano, mas poderá ser renovado pelo mesmo período, se houver candidatos aprovados e ainda não chamados.

Compartilhe: