Vagas imediatas são anunciadas no Processo Seletivo da UTRAMIG - MG

Os contratados vão atuar em jornada de 16 ou 20 horas semanais.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 16h55
Vagas imediatas são anunciadas no Processo Seletivo da UTRAMIG - MG

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (UTRAMIG) recebe até o dia 30 de maio de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professor (1) e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (6).

Essa seleção tem validade de um ano e é composta por Análise da Ficha de Inscrição, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Na data citada acima, as inscrições devem ser realizadas, mediante entrega de documentos comprobatórios, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Diretoria de Ensino a Distância, com sede na Avenida Afonso Pena, nº 3.400, Cruzeiro, Belo Horizonte.

Os interessados nos cargos devem ter nível superior de ensino e os que forem contratados vão exercer as funções em jornada de 16 ou 20 horas por semana com bolsa de R$ 18,00 ou R$ 50,00 por hora-aula.

A atuação dos profissionais vai ocorrer por tempo determinado, provavelmente pelo período de dois meses, no cargo de Professor e quatro meses na função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.

No cargo de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas a atuação dos profissionais vai ocorrer nos seguintes cursos: Agente de Recepção de Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente de Logística, Cerimonialista, Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Microempreendedor Individual - MEI, Promotor de Vendas e Recepcionista.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: