Vagas destinadas ao DAE S/A Água e Esgoto da Prefeitura de Jundiaí - SP

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 às 17h03

O DAE S/A Água e Esgoto da Prefeitura de Jundiaí - Estado de São Paulo (www.daejundiai.com.br), torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público, para preenchimento das vagas existentes para os empregos públicos de Analista Comercial, Analista Contábil, Analista de Custos e Orçamentos, Analista de Qualidade, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Qualidade e Engenheiro Elétrico-Eletrônico, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista - Fundação VUNESP.

  • As inscrições deverão ser efetuadas, pessoalmente, no período de 7 a 18 de dezembro de 2009, no horário das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília) no Posto de Inscrição, localizado na DAE S/A Água e Esgoto, na Rodovia Vereador Geraldo Dias, nº 1500 - Vila Formosa, Jundiaí-SP, em dias úteis, das 10h00 às 16h00.

O valor da taxa de inscrição para os cargos, deverá ser efetuado por meio de boleto bancário, gerado na inscrição, no valor de R$ 50,00 em qualquer agência e banco de preferência, até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso constará, para cada um dos empregos públicos, de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos, de caráter eminentemente classificatório.

  • A Prova Objetiva será realizada na cidade de Jundiaí, com data prevista para 28 de fevereiro de 2010, no período da manhã. Nos 3 dias que antecederem à data prevista para a prova, o candidato deverá acompanhar a publicação do Edital de Convocação, na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, consultar o site www.vunesp.com.br ou contatar o Disque VUNESP, por meio do telefone (11) 3874-6300, nos dias úteis, das 8h00 às 20h00 (horário de Brasília) ou verificar as listas afixadas na sede da DAE S/A Água e Esgoto.
  • A Prova de Títulos para todos os empregos públicos em concurso, será realizada na cidade de Jundiaí, com data prevista para 28 de fevereiro de 2010, no período da tarde.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da DAE S/A Água e Esgoto, uma única vez e por até igual período.

Compartilhe: