Vagas de Professor são disponibilizadas no Processo Seletivo do IF Baiano

Os salários a serem pagos variam de acordo com a titulação dos contratados.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 15h58
Vagas de Professor são disponibilizadas no Processo Seletivo do IF Baiano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF - Baiano) dá início hoje, 18 de junho de 2018 ao período de inscrição de um novo Processo Seletivo.

Com validade de um ano, esta seleção é composta por Prova de Desempenho Didático, prevista para os dias 10 e 11 de julho de 2018 e de Títulos.

Há oportunidades na função de Professor Substituto das áreas de Geografia (1); Petróleo e Gás/ Corrosão/ Utilidades Industriais (1); História (1); Silvicultura/ Implantação e Manutenção de Jardins (1); Biologia (1) e Agropecuária (1).

Os contratados vão exercer as funções nos períodos diurno ou noturno, em jornada de 20 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 3.117,22 a R$ 6.155,61, de acordo com a titulação.

Como requisito para os cargos é necessário ter, no mínimo, Graduação, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Até o dia 2 de julho de 2018, os interessados devem se inscrever, de forma gratuita da seguinte forma: no Anexo II do edital de abertura há uma ficha de inscrição, este documento deve ser preenchido e assinado e, posteriormente, encaminhado junto a imagem de identificação com foto para o endereço eletrônico selecao@catu.ifbaiano.edu.br.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: