Vagas de Nível Médio e Superior no Hospital de Clínicas de Porto Alegre - RS

Terça-feira, 15 de março de 2011 às 10h07
Vagas de Nível Médio e Superior no Hospital de Clínicas de Porto Alegre - RS

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) torna pública a realização dos Processos Seletivos, executado pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Da Inscrição:

  • As inscrições para os Processos Seletivos poderão ser efetuadas no período de 14 a 25 de março de 2011, exclusivamente via Internet, através do endereço www.faurgs.ufrgs.br. A FAURGS disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, no caso de inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet em outro local, na sua sede, na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, Prédio 43.609, 3º andar, Campus Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Agronomia, Porto Alegre-RS, no mesmo período, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h00min às 17h00min.

O candidato terá sua inscrição homologada somente após o recebimento, pela FAURGS, através do Banco, de confirmação de pagamento de sua Taxa de Inscrição. Como todo o procedimento é realizado por via eletrônica, o candidato não deve remeter à FAURGS cópia de sua documentação.

Os valores das Taxas de Inscrição são os seguintes:

R$ 50,00 - Nível Médio;

R$ 80,00 - Nível Superior.

Das Ocupações/Funções:

  • Nível Superior: Analista I - Estatístico (CR), Enfermeiro I - Obstetrícia (CR), Fonoaudiólogo I (CR), Médico I - Anestesiologia (CR), Médico I - Coloproctologia (CR), Médico I - Infectologia (CR), Médico I - Nefrologia: Transplante Renal (CR), Médico I - Oftalmologia: Uveítes (CR), Médico I - Pneumologia (CR), Médico Radioterapeuta I (CR);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem III - Psiquiatria (CR).

Dos Processos Seletivos:

Os Processos Seletivos serão compostos de provas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, e de avaliação médica a ser realizada pelo Serviço de Medicina Ocupacional do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. As provas serão avaliadas em uma escala de 0 a 10 pontos.

  • As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre-RS, na data de 17 de abril de 2011, às 9h00min. Os locais de realização das provas e etapas dos Processos Seletivos serão divulgados em murais localizados no saguão de entrada para o Ambulatório deste Hospital e/ou na Internet, na data de 11 de abril de 2011, após as 17h00min. Os candidatos deverão comparecer ao local designado 30 minutos antes do horário estabelecido para início de Prova de qualquer etapa do Processo Seletivo.
  • Os Títulos deverão ser entregues e comprovados, pessoalmente ou por procuração, na sede da FAURGS, conforme período a ser divulgado.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação de homologação da classificação final dos mesmos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Compartilhe: