Vagas de Médico são abertas pela Prefeitura de Rio Branco - AC

As oportunidades vão ser preenchidas por meio de Processo Seletivo de prova de títulos.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 16h17
Vagas de Médico são abertas pela Prefeitura de Rio Branco - AC

A Prefeitura do Município de Rio Branco, no Estado do Acre, vai abrir o período de inscrição para o Concurso Público que dispõe de várias oportunidades na função de Médico Clínico Geral.

Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 15 de maio de 2017 a 09 de junho do mesmo ano, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde do município, com sede na Avenida Ceará, nº 3.367. O horário de atendimento é das 8h às 14h e não há taxa de participação.

Há um total de 18 vagas, onde os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário de R$ 6.276,36, somados o salário base, mais a gratificação.

Como requisito, é necessário ter Graduação em Medicina e Registro no Conselho de Classe, o que deve ser comprovado na análise curricular, tida como maneira de classificação na seleção.

Este Concurso Público será válido por um ano, passível de prorrogação e podendo ser rescindido antes do prazo, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: