Vagas de Estágio são ofertadas pelo MP - PR por meio de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à Estagiários de Graduação em Direito.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 10h30
Vagas de Estágio são ofertadas pelo MP - PR por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, promove Processo Seletivo, objetivando a seleção de Estagiário de Graduação em direito, para atuar junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

Pra se inscrever, é necessário que o candidato seja acadêmico do curso de Direito, devidamente matriculado a partir do 4º ano, ou semestres respectivos, na data da admissão.

O Estagiário será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.007,20, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta feira, durante 4 horas por dia, no período vespertino.

As inscrições serão efetuadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, até a data de 3 de junho de 2019, sendo necessário para efetivação da mesma, a entrega da ficha impressa durante o período da mesma, entre 13h30 e 17h30, na Recepção da Sede do Ministério Público, situada no seguinte endereço: Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa.

Será aplicada Prova Objetiva, na Sede do Ministério Público, no mesmo endereço de inscrição, em data provável de 8 de abril de 2019, às 14h.

A segunda fase será composta de Entrevista, com data a ser divulgada por meio de Edital, e ocorrerá na 4ª Promotoria de Justiça de Londrina, situado na Avenida Duque de Caxias, nº 689, Fórum Estadual, 5º andar, ao lado da 7ª Vara Cível.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: