Vagas de Estágio são ofertadas pela SEDUC do Amazonas

Atuação dos contratados devem ocorrer no município de Manaus.
Terça-feira, 24 de abril de 2018 às 12h44
Vagas de Estágio são ofertadas pela SEDUC do Amazonas

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (SEDUC) do Amazonas dá início no dia 25 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades de Estágio no município de Manaus.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Pré Inscrição, Entrega e Validação da documentação apresentada e Convocação dos candidatos para entrevistas.

Podem se inscrever estudantes de nível médio que, devem ter mais de 16 anos e estar regularmente matriculado no ensino médio.

Quanto as oportunidades de nível superior, nestas alunos matriculados a partir do 5º período dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/ Jornalismo, Design Gráfico, Direito, Engenharias da Computação, Elétrica, Mecânica e Civil, Estatística, Licenciaturas, Pedagogia, Nutrição, Psicologia, Processamento de Dados, Serviço Social, Sistema de Informação, Relações Internacionais, Marketing e Biblioteconomia podem participar.

Os estagiários vão exercer as atividades em jornada de 20 ou 30 horas semanais mediante bolsa-auxílio que varia entre R$ 212,00 a R$ 512,00, mais auxílio-transporte.

As inscrições serão encerradas no dia 27 de abril de 2018 e devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.educacao.am.gov.br. Não há cobrança de taxa referente a participação.

Depois de ter impresso o formulário da pré-inscrição disponibilizada no site acima, o candidato deve comparecer ao Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta, com sede na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, Japiim II, entre os dias 2 a 4 de maio de 2018, no horário das 8h às 12h.

A duração do estágio será entre seis meses e um ano, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: