Vaga para Técnico em Contabilidade na Câmara de Conselheiro Mairink - PR

Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 15h56
Vaga para Técnico em Contabilidade na Câmara de Conselheiro Mairink - PR

Profissionais com formação em curso Técnico de Contabilidade ou em curso Superior de Ciências Contábeis que estão em busca da estabilidade trazida pelo regime estatutário, já podem se inscrever e participar do concurso público da Câmara de Conselheiro Mairink, Paraná, destinado à contratação de Técnico em Contabilidade.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a RCV Comércio e Materiais para Concursos, o salário será de R$ 975,00 em regime de 20 horas semanais para efetuar o levantamento e inventário de valores sob a guarda e responsabilidade da Câmara, realizar estudos financeiros e contábeis, planejar modelos e fórmulas para uso nos serviços de contabilidade, emitir parecer sobre matérias financeiras e realizar a análise contábil e estatística dos elementos integrantes dos balanços.

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.rcvconcursos.com.br até às 24h do dia 27 de março. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimento em Informática e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 15 de abril, na Escola Municipal Cecília Meireles, localizada na Rua Doutor Natal de Camargo, nº. 160, Conselheiro Mairinck.

Compartilhe: