Vaga para Professor Temporário de Eletrônica Analógica na UFPel - RS

Quinta-feira, 10 de novembro de 2011 às 07h53
Vaga para Professor Temporário de Eletrônica Analógica na UFPel - RS

Estão abertas até o próximo dia 18 de novembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul. A vaga é para Professor Temporário destinado a atuar no Centro de Engenharias, ministrando aulas na área de Eletrônica Analógica.

O contrato de trabalho terá a duração de um ano, mas poderá ser prorrogado desde que não ultrapasse dois anos. A remuneração será composta pelo vencimento básico, gratificação específica do magistério e retribuição por titulação, totalizando em R$ 2.130,33 em jornadas de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá procurar, até o dia 18 de novembro, o Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos, na Rua Gonçalves Chaves, nº. 3126, em Pelotas, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Será necessário entregar o requerimento de inscrição preenchido (disponível no anexo II do edital) juntamente com a cópia e original dos seguintes documentos:

  • cédula de identidade e comprovante da titulação exigida;
  • currículo simplificado, sem os documentos comprobatórios;
  • comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00;
  • declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino (constante do Anexo II), conforme dispõe o art. 9º, III, da Lei 8745/93.

A seleção será constituída de prova de títulos e prova didática, previstas para serem realizadas no período de 12 a 16 de dezembro.

Para conhecer o programa de conteúdo das provas e outros detalhes, leia o edital completo.

Compartilhe: