Vaga para Professor Assistente na Fatec de Taquaritinga - SP

Quarta-feira, 5 de setembro de 2012 às 14h22
Vaga para Professor Assistente na Fatec de Taquaritinga - SP

Concurso - EDITAL Nº. 2168/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Assistente, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora-aula de R$ 24,66.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio e ministrar aulas na disciplina de Tecnologia de Produção Animal.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 19 de setembro, diretamente na Secretaria Acadêmica da Fatec de Taquaritinga, localizada na avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº. 585, Itamaracá, das 9h às 11h, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação registrado ou comprovante de pedido de registro, diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida, apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

O concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, mas este prazo poderá ser prorrogado por mais dois anos caso seja necessário.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: