Vaga para Educador Social na Prefeitura de Irauçuba - CE

Inscrições abertas para seleção de Educador Social em Irauçuba, Ceará! Concorra a vaga com Ensino Médio Completo!
Sexta-feira, 18 de novembro de 2011 às 10h45
Vaga para Educador Social na Prefeitura de Irauçuba - CE

Começaram ontem, 17 de novembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Irauçuba, Ceará, destinado a contração temporária de Educador Social para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo o Ensino Médio Completo.

O contrato de trabalho terá uma validade de 12 meses a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 25 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Referência Especializado de Assistência social, localizado na Rua Jorge Domingues, nº. 974, centro. Será necessário entregar cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço, certidão criminal negativa expedida no fórum Dolor Barreira, currículo com a apresentação dos certificados originais dos cursos, capacitações, palestras e seminários e diploma de conclusão do ensino médio.

O processo seletivo simplificado será realizado em três etapas, sendo a primeira de avaliação do currículo em que serão considerados a experiência profissional na área e cursos de capacitação, a segunda será uma dinâmica de grupo e a terceira será uma entrevista.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 1º de dezembro no Blog da Secretaria da Inclusão e Promoção Social www.iraucubaemrede.blogspot.com.

Compartilhe: