Vaga de Estágio é ofertada pelo TJ - PR por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à estudantes de nível superior de graduação em Direito.
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 10h57
Vaga de Estágio é ofertada pelo TJ - PR por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de uma vaga de Estágio a estudantes de nível superior de graduação do curso de Direito, que esteja cursando entre o 1º ao 8º período.

Poderá participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

O Estagiário selecionado exercerá funções em regime de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais, sendo remunerado através de bolsa-auxílio mensal à razão de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado. O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o seguinte endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, até a data de 06 de junho de 2019.

Será aplicada Prova Objetiva e Discursiva e Entrevista. A data e o horário de aplicação das provas serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

A Seleção será válida durante seis meses, a contar da data da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: