UVA - CE retifica Concurso com mais de 20 vagas para Professores

Requisitos e Conteúdo Programático foram alterados.
Quinta-feira, 9 de junho de 2016 às 17h33
UVA - CE retifica Concurso com mais de 20 vagas para Professores

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Ceará, retificou o Concurso Público destinado à contratação de Professores nas classes de Adjunto e Assistente.

O documento corrige os requisitos para os setores de ensino de Linguística da Língua Inglesa, Literatura e Cultura dos Povos de Língua Inglesa, Ensino da Língua Inglesa e Linguística Aplicada, e muda informações do Conteúdo Programático.

Há vagas nos setores de Estudo de Ensino em Biologia (2); Zoologia (1); Botânica/ Ficologia e Micologia (1); Botânica/ Criptógamas e Fanerógamas Zootecnia (1); Forragicultura e Pastagem Nativa (1); Economia Rural (1); Física da Matéria Condensada (1); Química Geral e Tecnológica (1); Físico-Química e Tecnologia de Processos Químicos (1); Química Geral e Ensino de Ciências (1); Química Geral e Analítica (1); Teoria do Conhecimento (1); História da Filosofia Medieval (1); Linguística da Língua Inglesa (1); Literatura e Cultura dos Povos de Língua Inglesa (1); Ensino da Língua Inglesa (1); Ensino da Língua Portuguesa (1); Linguística Aplicada (1); Gestão e Modalidades Educativas (1); Docência e os Processos Educativos nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); Educação Especial e Libras (1); Ensino de Geografia (1); Geografia Regional e Geopolítica (1); Geografia Ambiental (1); Teoria Antropológica (2); e Enfermagem Clínica e Cirúrgica (2).

Os candidatos que atenderem aos requisitos exigidos podem se inscrever até 15 de junho de 2016, pelo site www.concursos.uvanet.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os salários variam de R$ 4.147,04 a R$ 11.793,95, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, ou em regime de Dedicação Exclusiva.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita Dissertativa, Didática e de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Confira o edital de abertura e o documento de retificação com mais informações em nosso site.

Compartilhe: