Utramig - MG inicia Processo Seletivo na próxima quinta-feira (21)

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail ou pessoalmente, confira.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 14h55
Utramig - MG inicia Processo Seletivo na próxima quinta-feira (21)

A partir desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, a Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) inicia Processo Seletivo destinado a contratar bolsistas nas funções de Orientador de Curso e Apoio Acadêmico, para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os Orientadores devem acompanhar os cursos de Assistente de Produção Cultural 1, Auxiliar Pedagógico - Educação Infantil e Microempreendedor Individual 2 (1); Assistente de Produção Cultural 3, Assistente de Produção Cultural 4 e Assistente Administrativo 3 (1); Assistente de Produção Cultural 2 e Assistente de Produção Cultural 5 (1); Informática Básica, Assistente Administrativo 2 e Microempreendedor Individual 3 (1); Assistente Administrativo (1); Microempreendedor Individual 1 (1); Programador Web 1, Programador Web 2 e Programador Web 3 (1). Já a vaga para Apoio Acadêmico (1) abrange todos os cursos.

Para participar, envie um e-mail para dqe@utramig.mg.gov.br ou entregue os documentos necessários, informados no edital que pode ser acessado em nosso site, na Avenida Afonso Pena, nº 3.400, 4ª andar - DQE, até o dia 25 de setembro de 2017.

Como método de avaliação dos participantes haverá análise da ficha de inscrição e entrevista, sendo que os classificados devem exercer as funções mediante remuneração de R$ 18,00 ou R$ 36,00 por hora trabalhada, ao passo que as jornadas variam de 160h a 320h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: