UTFPR realiza quatro Concursos Públicos com vagas no Campus de Curitiba

Interessados devem se inscrever até às 20h do dia 26 de junho de 2016.
Segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 15h49
UTFPR realiza quatro Concursos Públicos com vagas no Campus de Curitiba

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anuncia a realização de quatro Concursos Públicos, destinados ao preenchimento de vagas docentes de nível Superior no Campus de Curitiba.

No edital nº 016/2016 há duas oportunidades para Professores nas áreas de Design/ Projeto e Produção Gráfica (1 vaga); e Design/ Representação Técnica e Gráfica Aplicada a Projetos de Design (1 vaga).

Por meio do certame nº 024/2016, serão contratados sete profissionais, nas áreas de Administração Geral (1 vaga); Design/ Materiais, Processos de Fabricação e Prototipagem (1 vaga); Engenharia Civil/ Transportes (1 vaga); Engenharia Elétrica/ Circuitos Elétricos, Máquinas Elétricas e Acionamentos Elétricos (1 vaga); Engenharia Elétrica/ Energias Renováveis (1 vaga); Engenharia Eletrônica/ Circuitos Digitais, Microcontroladores e Sistemas Embarcados (1 vaga); e Letras/ Linguística (1 vaga).

O Concurso nº 025/2016 vai preencher uma vaga de Professor Adjunto na área/ subárea de Educação Física/ Gestão Esportiva.

Por fim, um docente será contratado para atuar no campo de Computação, por meio do certame regido pelo edital nº 026/2016.

Os salários variam de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, de acordo com a titulação apresentada, e a jornada de trabalho será desempenhada em Regime de Dedicação Exclusiva.

Em todos os casos, as inscrições são recebidas até às 20h do dia 26 de junho de 2016, no site www.utfpr.edu.br, mediante o pagamento da taxa de participação, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Prática, de Desempenho de Ensino, Produção Intelectual e de Títulos, conforme o que for determinado em cada um dos editais.

Os concursos são válidos por um ano, e pode ser prorrogados por igual período. Todas as informações dos documentos oficiais podem ser consultadas com detalhes em nosso site.

Compartilhe: