UTFPR: Inscrições de novo Concurso Público podem ser realizadas

Certame busca a contratação de dois Professores do Magistério Superior.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09h22
UTFPR: Inscrições de novo Concurso Público podem ser realizadas

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe inscrições de novo Concurso Público destinado ao Campus de Guarapuava, o qual tem objetivo de preencher duas vagas.

Os cargos disponíveis são na função de Professor do Magistério Superior, Classe A, denominação Adjunto A, onde os profissionais precisam lecionar as aulas nas áreas/subáreas de: Engenharias I/ Engenharia Civil (1) e Sociologia (1).

Em regime de Dedicação Exclusiva, os Docentes contratados vão receber a remuneração no valor de R$ 9.600,92.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até às 23h do dia 11 de julho de 2019, exclusivamente no site www.portal.utfpr.edu.br, tendo que formalizar a participação mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 240,00.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão avaliados em quatro etapas diferentes compostas pela Prova Escrita, prevista para o dia 4 de agosto de 2019, seguido então pela Avaliação de Desempenho Didático, Prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição e Análise de Títulos.

Saiba mais sobre este Concurso Público, válido por um ano, no edital de abertura que está disponível em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: