UTFPR divulga Concurso Público para docente em Toledo

Primeira etapa de classificação está prevista para acontecer em fevereiro de 2022
Sábado, 27 de novembro de 2021 às 15h21
UTFPR divulga Concurso Público para docente em Toledo

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe as inscrições do novo Concurso Público a fim de contratar um Professor Adjunto para atuar no Campus Toledo, especificamente na área de Engenharia Química.

Este profissional será contratado em Regime de Dedicação Exclusiva, onde fará jus à remuneração equivalente a R$ 9.616,18.

Para se inscrever é preciso ter Graduação em Engenharia Química ou Tecnologia em Processos Químicos, com Doutorado em Engenharia Química, obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de avaliação de Engenharia Química.

As inscrições são recebidas entre às 8h do dia 15 de novembro de 2021 até às 23h do dia 15 de dezembro de 2021, no site da UTFPR. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 240,00.

Como forma de selecionar os inscritos haverá aplicação de prova escrita, de desempenho de ensino, prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho para a instituição, além de prova de títulos. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 8 de fevereiro de 2022, às 9h.

Este Concurso Público tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: