UTFPR de Cornélio Procópio realiza Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 15h52
UTFPR de Cornélio Procópio realiza Processo Seletivo para professor

Com o intuito de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Cornélio Procópio.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciência da Computação/Linguagens de Programação. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área ofertada.

Quando contratado, o docente será beneficiado som uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 6 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de 90,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até o dia 17 de fevereiro de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 10 de abril de 2022, às 8h30, além de prova dissertativa e prova de desempenho de ensino.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: