UTFPR abre Processos Seletivos para Docentes em diversas áreas

Três Campi são contemplados com os editais.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 08h45
UTFPR abre Processos Seletivos para Docentes em diversas áreas

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou a abertura de inscrições para os Processos Seletivos destinados ao provimento de 16 vagas no cargo de Professor Substituto e Adjunto.

O primeiro edital regido pelo nº 007/2015, destina-se ao Campus de Pato Branco, nas área de Elétrica/ Eletrônica (1 vaga); Elétrica/ Máquinas Elétricas (1 vaga); Elétrica/ Sistemas de Controle e Eletrônica (1 vaga); Elétrica/ Sistemas Digitais (1 vaga); Computação/Algoritmos (1 vaga); Computação/ Engenharia de Software (1 vaga); Computação/ Redes de Computadores (1 vaga); Ciências Térmicas/ Máquinas de Fluxo (1 vaga); Engenharia Civil/ Desenho Técnico (1 vaga); Matemática/ Cálculo Diferencial e Integral I, Geometria Analítica e Álgebra Linear (1 vaga); Química/ Físico-Química (1 vaga).

Já o segundo nº 009/2015, objetiva contratar Docentes para o Campus de Curitiba, nas áreas/subáreas de Administração/ Gestão de Processos e Diagnóstico Organizacional (1 vaga); Engenharia Mecânica/ Engenharia Térmica (1 vaga); e Produção (1 vaga).

E por último há o edital nº 62/2015 que visa preencher vagas no Campus de Toledo, especificamente na área de Engenharia Civil/ Hidráulica.

A remuneração dos profissionais varia entre R$ 2.018,77 a R$ 8.344,64, de acordo com a titulação apresentada pelos candidatos, considerando a jornada de 20h e 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br. Caso o candidato não possua acesso a internet, o Campus disponibilizará computadores no horário especificado no edital.

Os períodos de participação são recebidos até às 20h do dia 2 de dezembro de 2015, se o interesse for no edital nº 007, mas se você optar pelo edital nº 009, saiba que as inscrições encerram em 29 de novembro de 2015. E para o último edital o prazo é até 30 de novembro de 2015.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Desempenho Didático e de Títulos, elaboradas com base no conteúdo que pode ser conferido nos editais de abertura completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: