UTFPR abre inscrições de Concursos nos Campi de Londrina, Curitiba e Medianeira

Inscrições disponíveis a partir de hoje (17, ao todo serão oito oportunidades para o Magistério Superior Federal.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 10h38
UTFPR abre inscrições de Concursos nos Campi de Londrina, Curitiba e Medianeira

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR está com inscrições abertas de dois Concursos Públicos, para Professores Adjuntos.

O edital nº 29/2018 tem cinco oportunidades no Campus de Londrina, nas área/subárea de Engenharia Química/ Operações Unitárias/ Fenômenos de Transporte, Engenharia Química/ Equilíbrio de Fase/Fenômenos de Superfície, Engenharia Química/Reatores, Cinética e Catálise, Engenharia Química/ Bioengenharia, e Engenharia Química/ Controle de Processos.

Enquanto o Concurso nº 30/2018 tem três oportunidades em Curitiba na área/subárea de: Economia, Engenharia Civil/ Materiais e Componentes de Construção, e Engenharias IV/ Engenharia Elétrica.

Por fim o edital de nº 32/2018 tem sete vagas na área/subárea de Engenharia Biomédica/ Processamento de Sinais Biológicos, Engenharia Elétrica/ Sistemas de Telecomunicação, Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Ciência da Computação/ Metodologia e Técnicas da Computação, Ciência da Computação/ Teleinformática, Ciência da Computação/ Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação e Física/Física Geral, no Campus de Medianeira.

As inscrições serão recebidas entre hoje 17 de abril de 2018, até o dia 16 de maio de 2018. Estes Concursos terão validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogados uma vez por igual período.

Compartilhe: