USP - SP anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Docente

Uma única vaga para Professor está sendo ofertada para atuar na área de Medicina Veterinária e Zootecnia
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 16h53
USP - SP anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Docente

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP) torna público a todos os interessados que as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de um Docente por prazo determinado, das disciplinas Diagnóstico por Imagem I e Diagnóstico por Imagem II estão abertas.

Os requisitos para concorrer são ter graduação completa em Medicina Veterinária e ter título de doutor. Ao aprovado e contratado a carga horária será de 12 horas semanais, e salário de R$ 1.918,72.

Como concorrer

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do site da USP, do dia 13 de janeiro de 2022 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 11 de fevereiro de 2022, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos descritos no edital.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade: Prova Escrita e Prova Didática, o conteúdo programático das provas e como funcionara a atribuição de pontos para classificação e eliminação estão descritos no edital completo, disponível em nosso site.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento do andamento do Processo Seletivo, por meio de acesso do site USP, à página institucional da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, e às publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 21 de dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: