URCA - CE abre seleção com mais de 30 vagas para Professor Substituto

URCA abre inscrições para 33 vagas de Professor Substituto com salário de até R$3.126,31. Confira o edital e garanta sua vaga agora!
Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 17h27
URCA - CE abre seleção com mais de 30 vagas para Professor Substituto

A Universidade Regional do Cariri (URCA), Ceará, anunciou para o dia 11 de março de 2014 o início das inscrições do processo seletivo 003/2014, no qual dispõe de 33 vagas para Professor Substituto.

As oportunidades estão distribuídas entre os Departamentos de Economia, Línguas e Literaturas, Geociências, História, Ciências Sociais, Construção Civil, Engenharia de Produção, Matemática, Física, Ciências Biológicas, Química Biológica e de Educação, junto aos setores de estudo de Teoria Econômica (1), Economia Política (1), Teoria da literatura (1), Geografia e Didática Escolar (3), Ensino de História (1), Ciências Sociais (4), Metodologia do Trabalho Científico (2), Psicologia Geral (1), Estrada e Obras de Terra (1), Topografia (1), Tecnologia da Construção Civil/ Materiais de Construção (1), Engenharia de Operações e Processos da Produção, Pesquisa Operacional e Ergonomia (1), Educação Matemática (1), Matemática Pura (2), Física Geral (1), Biologia Celular e Genética Molecular (1), Botânica (1), Meio Ambiente (1), Ecologia (1), Microbiologia e Parasitologia (1), Paleontologia e Geologia (1), Zoologia (1), Ação Docente Supervisionada (1), Bioquímica e Imunologia (1) e História da Educação (1), Metodologia do Ensino Fundamental (1).

Todos os profissionais terão jornada de trabalho de 40h e os interessados devem se inscrever de 11 a 24 de março de 2014 na Comissão de Seleção, localizada no campus do Pimenta (rua Coronel Antônio Luiz, nº. 1.161, Crato) ou na Unidade da Urca em Iguatu (rua Evaldo Gouveia, nº. 21, Bairro São Sebastião) das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, mediante entrega de documentação listada em edital.

Haverá uma prova escrita e uma prova didática, ambas de caráter eliminatório, e a validade do certame é de 12 meses e pode ser prorrogada.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em imagens.seplag.ce.gov.br - página 13.

Compartilhe: