Universidade Federal de Uberlândia - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para Professores, que devem exercer as funções em Regime de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 15h36
Universidade Federal de Uberlândia - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, recebe, a partir das 8h do dia 5 de janeiro de 2019, as inscrições para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a admissão de Professores das categorias Visitante e Visitante Estrangeiro.

As oportunidades disponíveis são para atuar no curso de Engenharia Florestal, na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, onde devem ser lecionadas as subáreas de Conservação da Natureza (1) e Silvicultura (1).

Estes profissionais, assim que forem admitidos, devem exercer as funções em Regime de Dedicação Exclusiva, conforme especificado nas informações contidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Os interessados têm até às 17h do dia 25 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico ceflorestal@ufu.br, ou de forma presencial na secretaria da Unidade Acadêmica, que atende nos horários de 9h às 11h. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 220,00 para a homologação da classificação. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise de títulos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: