Universidade Federal de Campina Grande tem Processo Seletivo para Professor Substituto

Profissional deverá atuar no Centro de Educação e Saúde, nas áreas de Nutrição, Alimentos e Gestão de Unidades de Alimentação.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 17h08
Universidade Federal de Campina Grande tem Processo Seletivo para Professor Substituto

O Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande divulgou, por meio do Diário Oficial da União, o edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior. O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

O candidato aprovado irá atuar como Professor Assistente, Classe A, Nível 1, para a área do conhecimento de Nutrição, Alimentos e Gestão de Unidades de Alimentação. O profissional deve ser Graduado em Nutrição com Mestrado em Nutrição, Ciências da Nutrição, Ciências da Saúde, Ciências de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

Para a função, a carga horária é de 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas na Unidade Acadêmica de Saúde - UAS, Bloco A do CES/UFCG, Campus de Cuité, no período de 27 de dezembro de 2019 a 2 janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Compartilhe: